Fale conosco: contato@dalservi.com.br Contato (47) 3355-5585

Política de troca e Devolução

Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito comunique imediatamente nosso Serviço de

Atendimento ao Consumidor (SAC), através do formulário de troca ou devolução pelo e-mail

contato@dalservi.com.br ou se preferir, pelo número (47) 3355 5585 de segunda à sexta das 08h às 17h,

para orientação dos procedimentos a serem adotados. Para efetuar a troca ou devolução do produto com

defeito, deverão ser observadas as seguintes condições: O produto não poderá ter indícios de

uso.O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem violação, acompanhado de nota fiscal,

etiquetas, tag`s (etiqueta com código de referência do produto) e todos os seus acessórios. Ao efetuar o

processo de devolução/troca o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida/trocada, informar o

motivo da devolução/troca, o nome de quem esta devolvendo, CPF e a data da devolução.

A troca de produto que não for por defeito o frete será por conta do comprador dentro de sete dias após a

entrega.

A DALSERVI reserva o direito de recusar troca e/ou devolução de produtos que não estiverem de acordo

com as regras citadas e em consonância com as leis que regulam a relação entre as partes. Visando o bom

relacionamento, as regras apresentadas têm a função de transparecer os critérios utilizados para as

exceções ao excelente atendimento que prestamos. Desejamos que sua experiência de compra seja fluida e

que no caso de exceção a resolução seja rápida, justa e transparente.

Siga a

Receba promoções e novidades

  • Segurança e credibilidade

  • Verifique você mesmo:
  • Site verificado
    • Pagamento seguro

    • Pague as compras com PAGSEGURO

    Dalservi - 95.857.165/0001-90 - Riachuelo nº 91 Centro - Brusque/SC - Brasil - CEP: 88.350-230

    2016 © Todos os Direitos Reservados a Dalservi

    Desenvolvido por Comunique Visual em parceria com Moleta Tecnologia